top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Homem agride e assalta idoso na ERS 702, Piratini


Parte dos produtos do roubo foram abandonados pelo ladrão

Um homem de 43 anos, conhecido das autoridades policiais de Pelotas, foi preso em flagrante no final da manhã desta sexta-feira (13) após assaltar um estabelecimento comercial situado na ERS 702, Piratini.


Segundo informações da Brigada Militar e contidas no Boletim de Ocorrência (B.O), o assaltante agrediu Pedro Jesus Soares de Lima, 78 anos, proprietário do local.


Na ação que culminou em confronto entre vítima e ladrão, o assaltado tentou sacar um revólver calibre 22 o qual portava, mas foi dominado e teve a arma também roubada.


O idoso fez contato via telefone de emergência da BM (190), deu as características do criminoso e uma viatura que estava nas proximidades efetuou buscas, avistando o suspeito que foi encontrado caminhando na rodovia em direção a BR 293.


Ao perceber os policiais, o larápio abandonou parte dos produtos da ação criminosa e empreendeu fuga, mas foi capturado pelos agentes, configurando portanto a prisão em flagrante por assalto, sendo o mesmo, após os tramites na Delegacia de Polícia Civil, encaminhado ao Presídio Regional de Canguçu.


A vítima que ficou ferida foi atendida no Pronto Atendimento doo Hospital Nossa Senhora da Conceição.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

2.555 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page