top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Urgente: homem é flagrado estuprando cachorrinha no Centro de Eventos

Foto: Nael Rosa

Crime aconteceu no Centro de Eventos Erni Pereira Alves

Um homem de 26 anos e que tem problemas mentais, foi flagrado na manhã desta sexta-feira (29) estuprando um cachorrinha que tem com moradia as dependências do Centro de Eventos Erni Pereira Alves.


O flagrante do crime de maus-tratos foi feito e denunciado pelas ativistas do Projeto São Francisco de Assis, responsáveis por levarem o animal para uma clínica veterinária onde o mesmo recebe os cuidados necessários.


“ Ela está debilitada, com febre, chora de dor e não para em pé. A veterinária já emitiu o laudo que atesta a violência sexual”, disse Elenara Adamoli, voluntária do São Francisco, e que também é uma das responsáveis por registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e ainda acionar a Brigada Militar que prendeu o responsável pelo ato criminoso.


Elenara explicou que a intenção de tornar o crime público através da imprensa tem como objetivo alertar a todos que as ativistas estão atentas à situação dos cães que moram no Centro de Eventos.


“Tem que parar. Outro dia jogaram fogos de artifício e furtaram a ração que diariamente deixamos para eles comerem. Recentemente entregamos à Brigada Militar um ofício para que inclua o local em suas rondas diárias”, disse a ativista que faz um alerta:


“Existem estudos científicos comprovando que pessoas que praticam maldades contra animais estão mais propensas a fazer o mesmo contra humanos. Em torno do ginásio há frequentemente crianças brincando, inclusive meninas, que eu entendo estão desprotegidas”, concluiu.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


5.025 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page