• Nael Rosa

Urgente e exclusivo: homens se matam na Vila do Cemitério

Foto: Reprodução Facebook

Pigão e Roger Cavalheiro se agrediram até a morte

Com exclusividade o Site Eu Falei cobriu agora a pouco uma ocorrência que resultou em duas mortes, fato ocorrido na Rua Padre Jacinto, em Piratini, conhecido como Vila do Cemitério, próximo às capelas mortuárias e ao Cemitério Municipal.


Conforme o que inicialmente apuramos com vizinhos, Cristofer Vargas de Silva, ou Pigão, que tinha inclusive uma condenação por homicídio, pois foi um dos responsabilizados pela morte do comerciante Dorvalino Silva Rodrigues, em abril de 2006, sendo este brutalmente assassinado em sua residência, na Rua Prefeito Alfredo Freitas da Cruz. Portanto, Pigão, possuía uma larga passagem pela polícia, foi esfaqueado pelo jovem Roger Cavalheiro, o Roginho, também com inúmeras passagens policiais e que faria 22 anos amanhã (24 de setembro), crime que teve inicio na casa de Pigão. Este então teria reagido e desferido um tiro de revólver calibre 22 em Roginho, que fugiu do local e, moribundo, se arrastou por cerca de uma quadra até entrar no quintal de uma residência na mesma via, cair e agonizar até morrer.


Pigão, 35 anos, foi levado ainda com vida para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas com o corpo tendo várias facadas, não resistiu e também veio a óbito.


Nossa reportagem está no local para apurar mais fatos e, ainda hoje, poderá trazer novidades sobre estas que são a segunda e a terceira morte respectivamente em pouco mais de 72 horas na cidade.


Reportagem Nael Rosa

Contato: 53- 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

9,752 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce