top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Incêndio destrói casa e deixa família desabrigada no Assentamento Santo Antônio

Foto: divulgação

Sinistro destruiu a totalidade da residência situada na zona rural

Uma família residente no Assentamento Santo Antônio, 2º Distrito de Piratini, teve perda total ao ter a casa onde morava atingida por um incêndio na tarde do domingo (13).


As chamas reduziram a cinzas roupas, móveis e documentos, deixando o casal de agricultores Valderi da Silva e sua esposa, Roselei Knebel, ambos de 45 anos, em situação extremamente complicada junto com os dois filhos, de cinco e dez anos.


“Não sobrou nada, ficamos somente com a roupa do corpo”, lamentou Valderi, que provisoriamente conseguiu abrigo em uma residência pertencente a um vizinho.


Ele conta que a mulher e os dois filhos estavam tomando sol em frente à moradia quando perceberam a fumaça, mas nada foi possível fazer porque as chamas avançaram muito rapidamente. O agricultor desconfia que o sinistro teve inicio após um curto circuito na rede elétrica.


“A rede era muito antiga, então eu acho que essa foi a causa”, constatou o agricultor, que agradeceu o fato da moradia estar vazia quando o fogo começou.


“Graças a Deus nada aconteceu com eles. Vamos reconstruir tudo, mas para isso é claro vamos precisar de ajuda daqueles que puderam nos fazer doações”, finalizou.


Dois contatos foram disponibilizados para que os donativos sejam encaminhados: 53- 997103202 e 53- 9-99369462.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1.170 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page