top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Vereador pede que policiais que salvaram cadela Poodle sejam condecorados por ato de bravura

Foto: Nael Rosa

Jéferson entende que policiais merecem o reconhecimento da corporação

O vereador Jéferson de Almeida (MDB) aprovou na última sessão ordinária do legislativo de Piratini, uma indicação que agora será enviada ao Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Sul (CRPO Sul), requisitando ao órgão que os soldados Willian Gomes Saraiva e Daniel Pedra Lopes, sejam condecorados por ato de bravura.


Os policiais em questão atuaram durante um incêndio ocorrido na Rua Três de Abril, bairro Getúlio Vargas, ocorrido no dia 16 de julho, quando, mesmo em meio às chamas e a fumaça, entraram na residência para salvar um dos pets da família vítima do sinistro.


“Eles merecem, pois é importante enfatizar que quem de nós estaria disposto a colocar a própria vida em risco em prol de outras vidas, sejam elas de humanos ou de animais. Foi um ato de muita coragem desses brigadianos durante um fato triste que foi esse incêndio quando eles resgataram uma cadela Poodle”, argumentou Almeida.


O vereador destacou o ótimo trabalho realizado pela Brigada Militar no município, atividade que muitas vezes vai além do combate ao crime.


“São todos bravos. Além de serem responsáveis por nossa segurança, muitas vezes são nossos psicólogos, enfim, são muitas as atribuições praticadas por eles e, independente a quem pertença a vida, eles estão prontos para tentar salvar”.


Reportagem: Nael Rosa


211 visualizações

Kommentare


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page