• Nael Rosa

Jimmy Carter é eleito o novo presidente do MDB em Piratini

Foto: divulgação

Carter também passou a ocupar a presidência do coordenação regional do partido

O vereador Jimmy Carter foi escolhido o novo presidente do MDB Piratini na convenção realizada no último sábado na Câmara de Vereadores quando foram escolhidas a nova diretoria e executiva da sigla.


Carter terá como vice Daniel Morales de Moura e, à frente do MDB Mulher, a assessora parlamentar Glauce Gonçalves. Já a Juventude do partido passa a ser ocupada por Eleno Belasquem.


Segundo as palavras do novo presidente, a intenção é aproveitar que agora a legenda está no governo para fazer movimentos que buscarão agregar e fortalecer ainda mais o MDB em Piratini.


“Quero aproveitar que agora também sou presidente da coordenação regional, composta por 22 cidades, para buscar evidência na região”, afirmou Carter.


Para ele, isso será um desafio, pois por estarem no poder é complexo agradar a todos os lados que compõem a população no tocante à condução da cidade.


“É um desafio grande, pois ficamos duas décadas fora do poder, o que nos leva agora a fazer um trabalho de reconstrução administrativa, que está sendo muito bem feito pelo prefeito Márcio Porto e pelo vice Cláudio Dias que montaram um corpo técnico muito bom para que tenhamos a questão política uma consequência”.


Para que as intenções que tem como novo presidente do partido alcancem êxito, Carter destacou que a condução do município é de extrema importância, e esta é avaliada como muito positiva por ele.


“Até o momento eu vejo como muito positivo o governo. O trabalho que está sendo feito é bom, já o prefeito está tendo visão de gestão, o que há muito tempo não se tinha em Piratini, pois em minha opinião a questão administrativa deixava a desejar nas gestões anteriores. Estamos tendo responsabilidade para arrumar a casa para depois alavancar o desenvolvimento segundo o nosso plano de governo”, encerra.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

104 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png