top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Jogo das Estrelas arrecadou recursos para Maria Flor


O sábado (21) foi de solidariedade e muito futebol no Estádio Nei Fabião Valente, a casa do Esporte Clube Guarany, equipe de Piratini que enfrentou as Estrelas do Futebol, equipe formada por ex- jogadores profissionais que vieram à cidade para participar do evento beneficente à menina Maria- Flor, de dois anos e seis meses e que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e se encontra internada no Hospital da Ulbra, em Canoas.


Para as expectativas da diretoria o público foi abaixo do esperado, mas foi possível arrecadar R$ 749,00 que serão destinados à família de Flor que se encontra em sérias dificuldades financeiras.


Na preliminar, jogo equilibrado entre Cruzeiro, de Canguçu e o time principal do Guarany e que terminou com o placar de 2x1 para a equipe visitante.


Já na partida de fundo, as Estrelas do Futebol não deram chance para o time de veteranos do Guarany, goleando por 4x1.


Luís Paulo Mouller Duarte, pai de Maria Flor, agradeceu a ajuda que segundo ele, chega em ótima hora.


“Nossa Gratidão aos amigos promotores e organizadores dessa ação em prol da nossa filha. A todos nosso muito obrigado, pois saíram de sua comodidade para nos ajudar. Talvez para vocês signifique apenas mais um real, mas foi doado de coração e vai somar muito em nossa vida, em nosso orçamento”, disse o pai, revelando que se não fosse as constantes colaborações seria muito manter-se diante da situação da filha.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

333 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page