• Nael Rosa

Justiça determina e menina filha de Moira volta para casa com a mãe

Foto: reprodução Facebook

Segundo o pai da criança, menina alegou sofrer maus-tratos

A menina de cinco anos que ficou no centro de uma confusão entre pai e mãe que são separados, já está de volta ao lar da progenitora, a confeiteira piratiniense Moira dos Santos Dias.


O fato ganhou a mídia após Moira expor a situação através da rede social, quando confessou inclusive que, na tentativa de reaver a filha que foi passar o dia com o ex-marido, acabou perdendo a razão e o agredindo, o que levou a Guarda Municipal de Pelotas a conduzir os dois para a delegacia onde o homem registrou um boletim de ocorrência.


A devolução da menor deu-se após decisão da Justiça que determinou sua volta imediata para casa, o que foi cumprido pelo pai no último sábado.


Ele se recusava a devolvê-la porque, segundo ele, a garota havia relatado que sofria maus-tratos por parte de mãe, o que foi repetidamente negado por Moira.


“Ela não recebe sequer um castigo”, garantiu a confeiteira ao falar de seu drama à reportagem Eu Falei na semana passada.


Ela tem outros dois filhos com o mesmo homem e estes, que tem 10 e 12 anos, moravam, devido a um acordo feito entre eles, com o pai na casa do avô.


Os pais serão avaliados por uma psicóloga muito em breve e esta tem trinta dias para remeter suas conclusões à 2ª Vara da Família.


“Também passarei por uma avaliação do Conselho Tutelar e, após tudo isso será marcada uma audiência para que se chegue inicialmente a um acordo, mas se isso não ocorrer, a juíza vai analisar e definir com quem nossa filha deve ficar”, explicou Moira.


Sobre a questão do alegado maus-tratos, ela disse que pouco tocou no assunto com a filha, pois essa é muito pequena, portanto de difícil compreensão, mas que torce para que tudo acabe bem.


“O que eu quero é que tudo se resolva da melhor forma. Vou torcer para que tudo dê certo e a justiça veja o que realmente é verdade”, concluiu.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


550 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce