GKS adquire carreta e isso poderá, futuramente, impactar na redução do preço do gás
Foto: Nael Rosa
O empresário Kerlon Farias, sócio proprietário de rede de postos de combustíveis GKS, empresa de Piratini, revelou com exclusividade ao Eu Falei que o preço do botijão de 13 quilos poderá vir a ter no futuro, uma redução substancial para quem, por exemplo, decidir apanhar o produto no posto de gasolina.
Segundo Kerlon, isso irá ocorrer porque a GKS, que ainda tem sua irmã Karina Farias como sócia, adquiriu uma carreta que vai, a partir de agora, fazer o transporte do produto a ser comercializado em dois dos quatro postos que possuem e que vendem as marcas Liquigás e Nacional Gás.
“Hoje nós temos que brigar com as distribuidoras para conseguir preço. Não tem como concorrer e isso agora poderá acabar, o que será uma grande vantagem para o nosso consumidor, pois praticamente, tudo que viermos a conseguirmos de redução ao fazer o transporte dos botijões, poderá ser repassado a quem compra o gás em nossos postos”, assegurou Farias.
Segundo ele, para quem decidi apanhar o botijão nos postos, o que hoje já dá uma diferença de R$ 5,00 em relação a quem pede o mesmo pela tele entrega, o preço poderá vier a ser ainda mais em conta.
“Temos um grande volume de vendas de gás e, ainda inclusive de galões de cinco litros de água mineral, que, da mesma forma, terá o transporte feito por nós, portanto, também haverá uma redução de preço”, explicou o empresário da rede de postos que oferta a entrega dos produtos nas residências a vinte anos e que em 2019 adquiriu o Posto do Cedro, ampliando ainda mais os negócios da família.
Números para receber gás e água mineral em casa:
Posto do Cedro: 3257- 1394
Abastecedora de Combustíveis GKS: 3257- 1393
Reportagem: Nael Rosa
Contato: 53- 9-99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com
Comentários