top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Cia da Carne lança linguiça com marca própria e espera aquecer as vendas


Embutido com marca própria foi lançado nesta quarta-feira

Linguiça frita, com arroz, assada ou como petisco no churrasco nosso de cada dia é um dos pratos mais saborosos da culinária gaúcha.


A partir desta quarta-feira (06), a vasta clientela da Cia da Carne e também o mercado externo do município, ou seja, qualquer outro estabelecimento comercial que esteja apto a vender embutidos, poderá saborear ou comercializar um produto fabricado na Capital Farroupilha com a garantia de qualidade exigida por você ao levar o alimento para a mesa de sua família.


Foi lançada hoje a linguiça de carne suína resfriada do tipo campeira Cia da Carne, conquista que é motivo de satisfação para os proprietários e colaboradores da empresa que é uma das mais requisitadas do gênero em Piratini.


" Estamos satisfeitos com o investimento que fizemos para construir a estrutura que resultou na fábrica para produzir esse embutido, o que se somarmos os equipamentos e a construção, ultrapassamos os R$ 42 mil. Vamos começar com a linguiça pura, pois esta é o nosso carro chefe de vendas, mas pretendemos no futuro fabricar e ofertar também a linguiça fina, a mista média, a com frango e queijo e possivelmente uma que leva azeitona, que eu já experimentei e é muito saborosa", disse Maurício D`avila, proprietário da Cia da Carne.


Ele destaca que para habilitar quem passa a produzir o embutido, foi necessário fazer um curso de boas práticas de fabricação com duração de 40 horas, o que permite que ele e outros três funcionários possam, com a higiene exigida e a qualidade necessária, fabricar o embutido que ele assegura, não tem conservantes.


"O produto do gênero que vendíamos até então tem muitos conservantes, o que é possível notar quando este é preparado. A linguiça que passamos agora oferecer aos nossos clientes e à população, tem como temperos alho, sal e pimenta, e terá validade de sete dias, e não 30 dias como é comum quando você compra e revende", explicou o empresário, que tem a expectativa de que as vendas dobrem com o lançamento do embutido de marca personalizada.

Nael Rosa- Redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

855 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page