top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Francisco Luçardo anuncia que não tem mais o novo coronavírus


Ex´-prefeito revelou que um novo teste feito por sua esposa deu novamente negativo

O ex-prefeito de Piratini, Francisco Luçardo, 77 anos, garantiu em conversa com a reportagem, que depois de dez dias de isolamento não tem mais o novo coronavírus que dia no dia 09 de junho ele anunciou ter contraído, o que foi possível saber quando decidiu voluntariamente fazer o teste em um laboratório particular.


Luçardo foi liberado da quarentena por integrantes da Vigilância Epidemiológica do município, que foram até sua residência nesta sexta-feira (19) e atestaram que ele pode voltar ao convívio social.


Segundo o ex-prefeito, ele se manteve assintomático durante todo tempo de isolamento e na quarentena se manteve isolado de sua esposa, Cleunice Luçardo, que já havia testado negativo e hoje foi submetida a um novo teste.


“O exame da Cleunice deu novamente negativo”, garantiu Luçardo, revelando que durante todos esses dias eles não tiveram contato físico dentro da casa, ficando eles em cômodos separados.


Segundo Francisco Luçardo, não foi necessário que ele passasse por um novo teste, o que conforme o secretário de Saúde Fernando Taddei, ocorreu devido ao protocolo seguido por municípios que estão sob a bandeira amarela.


Luçardo, que também é pré –candidato ao Executivo, disse agora estar tranquilo e também aliviado por entender que também não transmitiu a Covid- 19 para ninguém com quem teve contato.


“Havia uma preocupação já que estive reunido com muitas pessoas no dia 8 de junho, mas segundo apurei, os testes delas também deram negativo e as que não fizeram o exame também não tiveram nenhum sintoma provocado pelo vírus”, disse Luçardo.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

763 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page