• Nael Rosa

Márcio Porto que criar pontos de apoio para dar manutenção nas estradas rurais

Foto: Assessoria de Comunicação da Azonasul

Prefeito entende que esta é uma forma de dar agilidade aos trabalhos

Instalar pontos de apoio com uma equipe de funcionários da Secretaria Infraestrutura e Logística em todos os cinco distritos que compõem a zona rural, é uma das intenções do prefeito Márcio Porto (MDB).


Segundo o gestor, a ideia é dotar primeiro a terceira zona, onde está concentrada a maioria das lavouras de soja e milho do município, sendo estas grandes responsáveis pela arrecadação de impostos em Piratini. A seguir, o 2º Distrito é outro a ser dotado de um posto

.

“Isso se faz necessário para permitir que os funcionários que prestam 44 horas de serviço para a prefeitura, possam estar mais tempo em ação e menos tempo se deslocando para só após dar inicio às tarefas”, explicou Porto.


Mas a instalação dos pontos de apoio onde também ficará o maquinário só será possível diante da intenção dos prestadores de serviço em residirem no interior, ou seja, se fixarem em residências de seus familiares, o que conforme Porto, não é algo que se pode considerar difícil, pois muitos são os funcionários oriundos dos distritos e que teriam condições de manter ativos os locais, tudo isso, na intenção de dar agilidade a, por exemplo, ao nivelamento das estradas, ou patrolamento como é popularmente chamado.


“Queremos fazer isso para também dar condições ao servidor público dessa área em prestar um bom serviço para o contribuinte. Vou cobrar muito, mas para isso, tenho que instalá-lo e equipá-lo, pois só assim teremos êxito”, acredita o prefeito.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com



399 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png