• Nael Rosa

Macega escolhe Júnior e Piratini poderá ter quatro candidatos à Prefeitura

Foto: Adriana Leal

Macega e Júnior deverão concorrer pelo PTB--

O advogado e agropecuarista, Marcial Guastucci, 53 anos, que está no segundo mandato como vereador, anunciou nesta quinta-feira (6) que é pré- candidato a prefeito por Piratini representando o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).


Macega, que saiu do MDB em março deste ano, intenciona disputar a eleição que ocorre em novembro, ao lado do empresário Luiz Carlos Pinheiro Vaz Júnior, 44, anos, formado em Ciências Contábeis, também atuante no setor agropecuário e proprietário de uma loja de auto- peças no município.


“Entendo que fiz a escolha certa ao convida-lo, pois ele é oriundo de uma família de políticos, também pertence ao PTB, sendo uma pessoa qualificada, que começou com um pequeno comércio e cresceu através de seu trabalho. Além disso, Júnior, que é filho de professores, é como eu, alguém que entende as dificuldades das pessoas menos desfavorecidas e levanta a bandeira do esporte”, avaliou Macega.


O PTB fará aliança com o Republicanos, o que será homologado na convenção marcada para acontecer entre 14 e 25 de setembro e, conforme revelou o pré-candidato petebista à prefeitura, deverá ter oito concorrentes à Câmara de Vereadores, sendo três mulheres e cinco homens.


Com isso, Piratini poderá ter quatro concorrentes ao cargo de chefe do Poder Executivo, já que além de Macega, o ex- prefeito Francisco Luçardo (PSDB), o empresário Márcio Porto (MDB) e o atual mandatário, Vitor Ivan Rodrigues (Vitão), já lançaram suas pré-candidaturas.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

530 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce