top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Manoel anuncia R$ 250 mil para calçamento de avenida no Cancelão

Foto: divulgação

Manoel (direita) recebeu a notícia da emenda em Porto Alegre

O vereador Manoel Rodrigues, do Progressistas, anunciou a captação de R$ 250 mil para que a Avenida Francelino Borges, no bairro Cancelão, receba calçamento.


O recurso é oriundo de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Covatti Filho, que é de seu partido, e permitirá que todo o entorno da praça do bairro receba a melhoria.


Rodrigues justificou a destinação dizendo que o Cancelão tem ficado esquecido nos últimos anos, mesmo que aquela comunidade necessite de muitos investimentos.


“Geralmente este bairro é deixado de lado, inclusive no que diz respeito a pavimento, que geralmente fica concentrado no perímetro urbano, então fui em busca deste valor para que a Prefeitura possa fazer essa melhoria”, disse o vereador, que acrescentou estar também empenhado para conseguir recursos para completar o calçamento da Avenida República Rio-grandense.


“Nessa avenida falta calçar o trecho que vai da caixa d’água até a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Cancelão. Esse é o foco a partir de agora e também será através de emenda parlamentar que vai proporcionar que o município também possa fazer esta obra”, conclui.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

137 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page