• Nael Rosa

Manoelão vence e vai ocupar a presidência da Câmara pela quinta vez


Em quatro mandatos, esta será a quinta vez de Manoelão à frente da Câmara

O vereador Manoel Osório Teixeira Rodrigues, do Progressista, foi eleito nesta quinta-feira (12), presidente da Casa Legislativa para o ano de 2020 ao vencer por cinco votos favoráveis e quatro contrários, a chapa que teve à frente o petista Lourenço de Souza.


Com a eleição, Rodrigues se torna o parlamentar que mais vezes ocupou essa posição na historia da Câmara de Vereadores, pois em 15 anos e quatro mandatos consecutivo, será a quinta vez que conduzirá os trabalhos no Legislativo.


“Me sinto orgulhoso, pois foi essa Casa que deu posso ao general Bento Gonçalves em 1826, o que me deixa com uma imensa responsabilidade de administra-la, fazendo um trabalho sério e direcionado aos anseios da nossa comunidade. Estou novamente motivado para fazer uma gestão promissora”, disse o vereador em seu discurso.


Ele destacou a aprovação de suas contas relativas ao ano de 2017, quando também ocupou a presidência, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) dividindo o crédito pelo que entende ser uma obrigação, com sua equipe de colaboradores.


“Eu conto com eles mais uma vez para que possamos fazer novamente tudo dentro da lei, afinal em 2020 estaremos administrando um orçamento de R$ 3 milhões, dinheiro que vem dos impostos pagos pela comunidade piratiniense, portanto, precisamos ser outra vez muito sérios para lidar com tamanha cifra”, encerrou o presidente eleito.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

159 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce