• Nael Rosa

Manus Veículos comemora recorde em vendas para a região


Empresário vende em média 15 carros por mês

O empresário Vitorino Borges, o Mano, proprietário da Manus Veículos, revenda situada na Avenida Maurício Cardoso, comemora o recorde de vendas de carros em Piratini, tendo o mês de novembro mantido a média de 15 carros comercializados por mês no atual endereço no qual está há dois anos.


No ramo desde 2012, ele acredita que colaborou para mudar a cultura do comprador piratiniense que até então, buscava Pelotas, o grande centro mais próximo, quando a intenção era adquirir um carro usado, mas em ótimo estado.


“Eles concentravam a maior variedade, mais alternativas, e isso lhes dava a preferencia. Hoje, inclusive eu vendo carros para Pelotas, assim como para Jaguarão, Rio Grande, Arroio Grande, Pinheiro Machado, enfim... para toda a região, pois nosso estoque é diversificado, tem bom estado e não custa mais por isso”, assegura Mano Borges.


Ele explica que pega repasses, ou seja, carros muito bem avaliados e que são dados na compra de novos nas revendas São Felice, Uvel e Super Auto, que são de Pelotas, todas conceituadas muito exigentes na hora de aceitar um repasse quando um cliente busca um zero quilometro, e tanta exigência por parte dessas revendas se traduz em qualidade no que a Manus Veículos oferece pelo preço médio da tabela Fipe, podendo um carro custar um pouco mais ou um pouco menos, mas sempre em bom estado.


Mano destaca a ótima parceria com a Cooperativa Sicredi, a qual financia 90% dos carros que vende, sendo ele o primeiro agente financeiro de toda rede, o que facilita e viabiliza muito negócios.


“Vendemos mais de 200 carros por ano e quase que a totalidade é financiada pelo Sicredi, pois este tem a taxa de juros mais atrativa do mercado para este tipo de financiamento. Na Manus Veículos sempre temos uma alternativa para o cliente e o Sicredi é nosso parceiro em todas elas”, conta o empresário, que também atribui o sucesso da sua revenda ao bom atendimento e a seriedade necessária para o ramo.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

443 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce