top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Marlon Ibeiro está consciente e conversando, mas permanece na UTI e mãe pede orações

Foto: reprodução Facebook

Marlon Ibeiro está na UTI do Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas

O locutor Marlon Ibeiro, 30 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, está consciente e conversando, mas o estado de saúde ainda inspira muitos cuidados.


A informação foi dada na noite da segunda-feira (17), pela mãe do comunicador da Rádio Nativa FM, Cleusa Ibeiro, que renovou o apelo já feito nas redes sociais para que as pessoas continuem orando pelo filho.


“O poder da oração é forte e temos recebido muito apoio, pois meu filho é querido por muita gente. Continuem orando, a situação ainda inspira muitos cuidados”, disse Cleusa.


Marlon Ibeiro passou mal na sexta-feira (14), quando apresentou muita falta de ar e dificuldade para ficar em pé devido a estar muito fraco.

Marlon está com uma forte infecção no sangue que atingiu outros órgãos como os pulmões, quadro agravado pela diabetes tipo 1 que Ibeiro tem.


“ Segundo os médicos, a situação se agravou por causa da diabetes, pois ele parou de fazer insulina. A equipe que está atendendo ele está tentando estabilizá-lo e trabalhando para que ele não volte a ter febre, já que quando ele chegou ao São Francisco a temperatura estava em 40”, explicou a mãe, que acrescentou: “É um dia e um passo de cada vez, agora é orar para ele sair dessa”, conclui.


Marlon Ibeiro apresenta o Ligação Direta, atração das tardes da Nativa, bem como programas nativistas da emissora.


Reportagem: Nael Rosa

1.805 visualizações

Comments


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page