top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Marquinhos do Porão passa por cirurgia e faz recuperação fora do hospital

Foto: divulgação

Marquinhos usará uma sonda ate 4 de janeiro, mas passa bem

Após passar por um processo cirúrgico que durou cinco horas e foi realizado no sábado (12) no Hospital Miguel Piltier, em Pelotas, o piratiniense Marco Antônio Azambuja Farias, 45 anos, o Marquinhos do Porão, passa bem e obteve inclusive a permissão da equipe médica para ir para um apartamento de uma amiga, na cidade.


Marquinhos sofria de Esteose Uretral, um estreitamento do seguimento da uretra, o que se não passasse por intervenção cirúrgica poderia resultar em diminuição ou até mesmo a interrupção completa do fluxo urinário e isso acarretaria uma série de complicações.


O procedimento foi particular e para isso, amigos e familiares mobilizaram a comunidade que ajudou na arrecadação dos R$ 20 mil suficientes para custear a intervenção. Foi realizado um leilão virtual, rifas, uma live, arrecadação juntos as pessoas na Avenida Gomes Jardim e também captação de recursos e uma conta bancária.


“Temos gratidão por todos que nos ajudaram para que ele fosse operado. O Marcos está bem e terá agora que ficar trinta dias em completo repouso. Ele vai ter também que usar uma sonda até o dia 4 o dia janeiro e tomar todos os cuidados necessários, além claro da medicação prescrita”, explicou a esposa Elisa Oliveira.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

242 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page