top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Aos 83 anos, vítima do câncer, morre o ex vice prefeito de Piratini, Ariovaldo Goulart

Foto: divulgação

Ariovaldo estava internado na Santa Casa, em Porto Allegre, onde lutava contra o câncer

Morreu na segunda-feira (18), aos 83 anos, ex vice prefeito de Piratini entre 2000 e 2004, Ariovaldo Goulart, que teve toda a sua trajetória política construída pelo Progressistas.

Ele, que era agrônomo, atuou pela Emater por 30 anos, onde foi gerente do escritório municipal e ainda regional, sendo também presidente da Sociedade Recreio Piratiniense (SRP) e do Rotary Clube no município.


Goulart faleceu no Hospital da Santa Casa, em Porto Alegre, onde estava internado há 60 dias, para dar continuidade à luta contra um câncer no estômago, doença que também teve por três vezes na boca e que se espalhou pelo fígado, problemas que o fizeram passar por duas cirurgias.


Ele deixa esposa e três filhos: Valeska, Gustavo e Murilo, e quatro netos: Cássio, Maria Antônia, Antônio e Martina.


“Nós, filhos dele, temos orgulho de tudo que meu pai construiu e representou para comunidade piratiniense. Não me refiro à política ou ao político e sim, ao que agora, com sua partida, ouvimos das pessoas que nos revelaram que ele fez ao participar de momentos importantes da vida delas. Foi alguém que buscou agregar sempre, e é isso que vamos

 

 


Reportagem: Nael Rosa

371 visualizações

Comentarios


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page