• Nael Rosa

Morre terceira vítima do acidente na ERS- 702



Choque frontal entre Marajó e caminhão foi fatal para três pessoas

Morreu no final da manhã desta sexta-feira (01), a terceira vítima do acidente ocorrido na terça-feira, 29 de outubro, quando um caminhão carregado de produtos agrícolas invadiu a pista contrária na ERS - 702- Piratini, e chocou-se de frente com uma Marajó onde estavam três pessoas que rumavam para a BR 293.


Djaime Márcio Oliveira de Souza, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, não resistiu aos ferimentos causados pela batida que também causou a morte de seu irmão, José Lairton Oliveira de Souza, 47 anos, que morreu horas após ser removido do local da tragédia, e do motorista do veículo de passeio, Anderson Silva Duarte, de apenas 19 anos.


Com isso, complica-se ainda mais a situação do condutor do caminhão, de iniciais A.P. E, natural de Putinga, região norte do Estado, que já era acusado de duas mortes e agora passa a responder por triplo homicídio culposo, sem intenção de matar, uma vez que, segundo o delegado Rafael Vitola Brodbeck, titular da DP de Piratini, ele dormiu ao volante, caracterizando- se portanto, a imprudência.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com







961 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png