• Nael Rosa

Motoristas piratinienses decidem criar plataforma para corridas por aplicativo

Foto: divulgação

Dois motoristas piratinienses que realizavam corridas pela plataforma Garupa, decidiram criar o aplicativo de corridas Piratini Mobilidade e comemoram o sucesso da ideia que teve ótima aceitação da população.


Luís Henrique Pacheco e Douglas Ávila, investiram alto para dar início à plataforma e agora proporcionam aos usuários acionarem os três carros à disposição de várias formas.


“ O Piratini Mobilidade é diferente, podendo ser acionado por ligação e pelo WhatsApp, o que só é possível por sermos nós os operadores. Cabe destacar que isso facilita a utilização para pessoas idosas, por exemplo, que tem dificuldades para utilizar certas tecnologias”, disse Pacheco.


A decisão de buscar a independência profissional veio no segundo semestre de 2021, quando ele e o colega de trabalho viram que havia chegado o momento de ir além, sendo autores de uma ferramenta que fosse possível lançar, se for o caso, o nome do município em todo o país, servindo também como motivação os custos elevados de atuar por aplicativos já tradicionais.


“Estou atuando no meio há três anos e o meu sócio há dois anos. Também fomos motivados pelas altas taxas cobradas por outros aplicativos que atuam no Brasil e isso nos levou a investir um valor significativo para criar uma ferramenta de marca local. A aceitação está sendo muito boa”, garante.


O aplicativo está disponível no Play Store e deve ser buscado como Piratini passageiro. Caso o usuário do serviço que acionar de outra forma, basta chamar pelos números (53) 999019209, (53) 999673286 OU (53) 9999217581.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com



96 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png