• Nael Rosa

Mulher sai no tapa com Mula e consegue reaver dinheiro furtado de lancheria

Foto: Divulgação

Estabelecimento furtado fica na Maurício Cardoso

Uma cena inesperada e também, no mínimo curiosa, chamou a atenção de quem passava pela Avenida Maurício Cardoso, próximo ao 20 de Setembro CTG, na noite do sábado (03).

Na via, uma mulher, na intenção de reaver seu dinheiro, decidiu enfrentar, mesmo sendo fisicamente inferior, um homem que, assegura ela, havia lhe roubado uns poucos trocados ganhos com a venda de bebidas e lanches em sua lancheria situada na mesma rua.


Foram alguns minutos trocando socos e chutes com o provável larápio, o que rendeu a comerciante vários hematomas nas pernas e a necessidade de fazer exame de corpo e delito.


Jennifer de Souza Neves, 24 anos, estava com o comércio funcionando fazia três dias e a intenção era obter renda para sustentar os três filhos menores de idade.


“Recém abri minha lancheria e já vou ter que fechar, pois com essa confusão, o proprietário pediu o imóvel”, lamenta a comerciante que relembra o fato envolvendo um homem que atende por Mula.


“Ele pediu uma cerveja, pagou, recebeu o troco e então eu fui atender o celular, uma vez que estavam pedindo um lanche. Me afastei do Mula e, neste momento, senti o barulho provocado pelas moedas que, junto com as cédulas, estavam em uma caixa de papelão que eu usava para guardar o dinheiro recebido. Ele meteu e mão sim e eu o flagrei”, conta Jennifer.

Na intenção de reaver a quantia, ela tentou revistar Mula, que fugiu, mas foi segurado pelo colarinho pela jovem mulher. Começou assim a briga em público.


“Me grudei no pescoço dele. Queria o meu dinheiro. Ele me deu tapas e muitos chutes, mas por fim, dei uma rasteira nele e o derrubei. Aí, chegou um homem que é amigo do ladrão, o defendeu e orientou a dar como versão à polícia que eu o teria agredido. A viatura passou, eu a parei, os policiais abriram a carteira dele e lá estava meu dinheiro. Ele então confessou e devolveu. Fomos todos para a Delegacia e o boletim de ocorrência foi registrado.

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

2,882 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce