• Nael Rosa

Nova Tchê Farmácia Vidativa inaugura em Piratini

Foto: Nael Rosa

Novo ambiente é amplo e moderno

Inaugurou hoje (11) a nova Tchê Farmácias Vidativa, agora na Avenida Seis de Julho, esquina com a Perimetral.


O projeto que resultou no prédio de 350 metros quadrados é assinado pela arquiteta Karine Krames Merib Farias e significa um novo momento para a empresa que tem 28 anos de existência na comunidade de Piratini.


Segundo a empresária e farmacêutica Marília Farias, a ideia de mudar de casa veio após a insistência de um cliente que sugeria com frequência que o espaço de 900 metros adquirido pela família em 2018, recebesse uma nova farmácia.


“No início resistimos, pois era um investimento muito alto a se fazer. Acabamos fechando negócio e tornando a construção que durou 21 meses uma realidade depois que reiteradas vezes esse nosso cliente disse que deveríamos investir em um novo espaço”, conta Marília.


Ela acrescenta que tudo foi muito bem pensado, inclusive uma empresa de Consultoria foi contratada para ajudar a pensar o projeto, que além de amplo é moderno conta com estacionamento próprio, drogaria e um setor novinho para a manipulação, e oferece também confortáveis cadeiras para a clientela sentar, além de fraldário e futuramente um consultório farmacêutico.


“Ficou como imaginámos que ficaria. Pensamos em algo que o cliente se sentisse bem à vontade e que nos permitisse o aumento da fabricação de produtos manipulados que vai ter uma estrutura maior que a existente até então, o que vai nos levar a ofertar lançamentos de novas linhas”, destacou empresária, frisando que expandir a manipulação era um sonho, bem como o setor de perfumaria.


“A perfumaria também nos fez querer trocar de ambiente, pois não tínhamos para onde mais expandir nesse sentido. Já estava pequeno e agora o novo espaço vai levar a adquirir uma quantidade maior de produtos e isso resultará consequentemente em melhores preços para quem nos dá a preferência”, explicou.


Quanto ao sentimento de deixar a antiga casa, ela disse que a sensação é uma mistura que acredita também será sentida inicialmente pelos clientes.


“Estou muito feliz com o que a partir de agora passamos a proporcionar, mas é claro que isso não significa que na dê um pouco de dó de mudar, o que eu acho que também será compartilhado pela clientela que se acostumou com o que oferecíamos, com a equipe que os atende e com nossa qualidade de atendimento. Tudo isso vai permanecer, mas agora em um novo local que vai ofertar muito mais variedade”, garante a farmacêutica.


Por fim ela espera que a novidade agrade a todos e que a mudança de ambiente conquiste uma nova fatia da comunidade.


“ A intenção é agradar o nosso cliente fiel, bem como a novos compradores que possam a vir a conhecer tudo que agora passamos a oferecer”, conclui.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

636 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png