• Nael Rosa

Novo acidente destrói por completo o abrigo dos táxis em Piratini


Choque frontal do Focus com a estrutura causou destruição total

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (16), destruiu por completo o abrigo dos táxis localizado na Avenida Maurício Cardoso, centro de Piratini.


Sinais deixados pelo ocorrido, mostram que o veículo foi dirigido foi conduzido em alta velocidade por cerca de 90 metros até se chocar frontalmente com a estrutura sustentada por oito pilares que vieram abaixo.


No momento do fato, a via estava interrompida e sinalizada com cavaletes colocados pela prefeitura, o que foi arrastado por toda a extensão citada e também demolido.


Informações levantadas pela reportagem Eu Falei nas primeiras horas da manhã, dão conta de que o motorista está bem, mas não foi possível saber quantas pessoas estavam no interior do Focus, cor prata que ficou completamente destruído.


Por estar no Centro Histórico, o abrigo, que já havia sido atingido por outro carro em outubro do ano passado, era usado apenas de vez em quando por somente um taxista, estava interditado e seria demolido até dezembro pela administração municipal, pois fere as regras impostas pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (IPHAE).



Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 9- 99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

3,239 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce