top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Padrasto é preso por suspeita de abusar de menina de 10 anos em Piratini


Armas foram encontradas com o suspeito do estupro de vulnerável

Uma ocorrência de violência doméstica atendida pela Brigada Militar (BM) na tarde de sábado (09) na localidade Agrofil, zona rural de Piratini, evoluiu para estupro de vulnerável após relato de uma menina de 10 anos, enteada do suspeito.


Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela BM na Polícia Civil, a mãe da menina acionou a guarnição de serviço pelo número de emergência da corporação (190) por ter sido agredida pelo companheiro. Na chegada à residência a mulher passou a relatar aos policiais que sua filha era abusada sexualmente pelo homem e que para ocultar o crime o padrasto ameaçava a garota de morte para que ela não contasse sobre os abusos.


No B.O consta que o homem usava seu celular para filmar a menina enquanto ela tomava banho e que ele a tocava em suas partes íntimas ao colocar a mão dentro de suas vestes.


No decorrer dos relatos a mulher contou aos policiais que o agressor possuía armas de fogo guardadas no seu local de trabalho, sendo feitas buscas e encontradas três armas: uma calibre 28 com 15 munições intactas, duas armas de chumbo com o cano desgastado para munição calibre 22.


O homem foi encontrado em seu trabalho localizado no mesmo terreno da casa e teve voz de prisão dada pelos policiais.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1.840 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page