top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Para celebrar aniversário de 25 anos, Vidativa lança uma nova linha de manipulados

Foto: Nael Rosa

Prestes a completar vinte e cinco anos na comunidade do berço farrapo, desde o dia 9 de setembro a Farmácia Vidativa tem realizado uma série de promoções que se estenderão até o dia 20 deste mês.


Para Marília Farias, proprietária da empresa, esse é um momento de realmente comemorar, pois a Vidativa chega a duas décadas e meia de existência com a credibilidade e a aprovação concedidas pela comunidade de Piratini.


“Chegamos mais ricos no que diz respeito a produtos e também a novidades ofertadas à população. Nossa mudança de ambiente fez com que passássemos a oferecer uma variedade maior de medicamentos, perfumarias e cosméticos para quem nos dá a preferência. Vale destacar que também obtivemos o reconhecimento por parte dos médicos que atuam na cidade, pois hoje é toda uma equipe de profissionais da saúde que recomendam aos seus pacientes buscarem nossa farmácia e isso para nós é um diferencial”, frisa a farmacêutica.


Ela lembra ainda que a Vidativa consegue se destacar no tocante a cosméticos para pele, produtos que hoje são muito procurados pelas mulheres e até pelos homens.


Marília destaca também a fusão com a Rede Tchê Farmácias, que ainda este mês comemora os seus 20 anos de existência e sorteará para os clientes nada menos que dez motos.


“Aderir à bandeira da Tchê nos fortaleceu em termos de nome, pois a rede é reconhecida em todo o estado e nos tornou cada vez melhor no município”, garante.


Hoje, 16 de setembro, o evento especial em celebração ao aniversário foi o lançamento de uma nova linha de manipulação, sendo a grande novidade as gomas desenvolvidas com marca e fórmula próprias, o que trouxe grande satisfação para a direção e funcionários da empresa.


“Estamos muito felizes com essa novidade, pois percebemos que as pessoas estavam em busca disso e, também por isso, mas de uma forma geral, só temos a agradecer a essa comunidade que nos acolheu, pois não temos somente clientes, mas sim amigos, já que conhecemos a todos pelo nome e sabemos de suas necessidades. É muito bom estarmos em um meio onde não somos apenas mais um, já que recebemos a todos com o maior carinho e a recíproca é verdadeira. Nosso muito obrigado a todos”, encerrou.


Reportagem Nael Rosa

165 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page