top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Paredão vence Macega com larga margem de votos


Daniel conquistou 65,56% das intenções de votos dos filiados

Com 236 votos, o que representa 65,56% das intenções válidas, Daniel do Paredão venceu Marcial Guastucci, o Macega, e  garantiu o apoio necessário para se reeleger presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na eleição da nova executiva, pleito que deve ocorrer inda este mês.


Com isso, Paredão tem a grande maioria na formação do novo diretório e deve ser confirmado pra continuar na presidência do partido pelos próximos dois anos, tendo assim, a missão de unir a sigla que está visivelmente dividida.


Para o vencedor é hora de serenar os ânimos, pois uma disputa interna há um acirramento, o que deve ser deixado para trás visando o pleito do ano que vem.


“Uma disputa interna é sadia, mas há sim um desgaste. Mas em minha visão não há vencedores e nem derrotados. O que vimos hoje mostra a força da legenda, pois o pleito e a existência de duas chapas nos mostrou que os filiados querem exercer o poder do voto e isso atraiu pessoas que estavam afastadas há muito tempo”, entende Paredão.


Para ele, é hora de todos sentarem e decidirem pelo bem comum que é o MDB.


“Vamos sentar e achar o melhor caminho, pois Macega é uma liderança entre nós e tem meu respeito, já que entramos juntos para a Câmara há sete anos e eu aprendi muito com ele que, além de meu companheiro, é um amigo, então se faz necessário que caminhemos juntos”, concluiu Paredão.


Ao final da contagem dos votos, Macega avaliou seu desempenho, e revelou que há uma grande chance de sair de seu atual partido e concorrer a prefeito por outra sigla, reportagem que você vai conferir na edição de segunda-feira de Eu Falei.

21 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page