top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

" Pedimos a quem achou que devolva", diz família de aposentado que perdeu dinheiro da cirurgia

Foto: reprodução Facebook

Aposentado perdeu o dinheiro enquanto trafegava pelo centro da cidade

A família do aposentado José Luiz Soares da Porciúncula, 67 anos, está usando as redes sociais para fazer um apelo para que ele recupere o valor de R$ 2.950,00 perdidos na quinta-feira, 31 de março, quando ele trafegava pela Avenida Maurício Cardoso, em Piratini.


O idoso acabara de trocar um cheque em uma agência bancária do município, quantia que seria usada para pagar o anestesista e também as diárias da permanência na Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, onde passou por uma cirurgia para a colocação de uma prótese no quadril, procedimento realizado no dia 1º de abril.


“Meu pai sentia muitas dores que não cessaram com as sessões de fisioterapia e nem com a medicação, sendo necessário operar, mas perdeu parte do valor para pagar o procedimento um dia antes”, conta Josiane Roza, filha do aposentado que tinha um grande desgaste no quadril.


Ela relatou que o pai só se deu conta que havia perdido o dinheiro quando um rapaz recolheu R$ 900,00 que haviam caído do bolso de Porciúncula ao passar em frente à agência do Banco do Brasil.


“Meu pai não sabe dizer direito como perdeu o valor, pois só notou quando essa pessoa lhe devolveu parte da quantia que havia sacado momentos antes. Quando ele recolocou o dinheiro no bolso, percebeu que faltava parte das notas”, relata a filha, que faz um apelo a quem encontrou à quantia para que a devolva porque o pai vai precisar voltar à fisioterapia e tomar remédios após a cirurgia que foi bem sucedida.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com




814 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page