Nael Rosa
Pedro Stein entende que os maiores problemas de Piratini são a fome e o desemprego
Foto: divulgação Facebook

O site Eu Falei Piratini, está, desde a segunda-feira (26) veiculando as respostas obtidas junto aos quatro candidatos à Prefeitura de Piratini em 2020, para as seguintes perguntas: qual a maior necessidade do município e que ainda depende de ação da Prefeitura ? Seu governo pretende realiza-la? De que forma?
Conforme as regras estabelecidas pelo portal, a resposta deveria ser enviada até domingo (25) e esta ser remetida em áudio ou vídeo pelo WhatsApp.
A ordem de publicação foi definida a partir da chegada das respostas e o primeiro a remetê-las foi Márcio Porto, empresário concorrente ao Executivo pelo MDB, sendo o segundo o candidato de PSOL, Pedro Stein, que hoje será enfocado pelo portal.
Vamos ao conteúdo proveniente das indagações.
Para Stein, o problema de Piratini é a fome e o desemprego, o que em sua visão e possível administração são situações a serem combatidas em seu governo.
Segundo o aspirante à Prefeitura, sua experiência obtida através da história particular com agricultor, o faz entender que uma associação deve ser criada.
“Entre as nossas iniciativas iniciais está a criação e fundação da União das Associações de Piratini, mobilizando os produtores e também as pessoas dos bairros para que possamos entrar de cabeça na produção de alimentos, sem deixar de fora a agroindústria, uma vez que, esta, além de produzir alimentos, também gera empregos para o município”, respondeu Stein, que entende ser esta uma iniciativa que levará no mínimo seis meses para obter os primeiros resultados.
Reportagem: Nael Rosa
Contato: 53- 9- 99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com