• Nael Rosa

Pedro Stein (PSOL) anuncia que é candidato a deputado estadual por Piratini

Foto: divulgação

Stein entende que a população está mais receptiva as suas ideias

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol), homologou em sua convenção realizada no último domingo (24), o nome do agricultor Pedro Stein, 46 anos, como candidato a deputado estadual pela sigla em Piratini.

A legenda vê Stein como um representante da agricultura familiar, já que ele insiste de forma permanente em políticas para que mais famílias venham a viver no campo, portanto é importante ter um agricultor como um dos postulantes à Assembleia Legislativa para defender sua própria classe.

“Sou o único camponês a concorrer pelo Psol, e este perfil poderá ter grande aceitação por parte da população”, acredita Stein.

Esta é a terceira vez que ele concorre à vaga na Assembleia, sendo que agora acredita que possa obter êxito porque suas ideias estão mais difundidas e são mais conhecidas pela comunidade piratiniense.

“Pelo que tenho observado a aceitação do meu nome está melhor, pois mesmo tendo raros espaços nas mídias tradicionais para expor o que penso, tenho usado muito bem as redes sociais para difundir minhas ideias. Ali falo o que penso, o que quero e o que sonho. Sinto que também que quem não me conhecia agora está colocando fé, pois não mudo minha direção”, disse o candidato, que amplia: “ Eu não sou alvo de críticas, talvez por essa minha resistência em viver no campo e bater sempre nessa questão dos alimentos que hoje pelo preço exorbitante que se encontram, se transformaram no problema para o pobre”.

Por fim, ele disse entender que Piratini é o retrato do Brasil, cidade onde a maioria está à deriva, sendo bom somente para quem tem dinheiro ganhar ainda mais.

“Bato nessa tecla porque o povo está à mercê de políticas sociais que ganham destaque somente em época de eleição, portanto não garantem a segurança alimentar de forma permanente para quem realmente precisa e isso tem que mudar”, afirma Pedro Stein.


Reportagem: Nael Rosa

100 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png