top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Urgente: Reportagem Eu Falei acompanha perseguição espetacular que acaba em prisão

Foto: Nael Rosa

Fuga de motociclista foi acompanhada pela reportagem Eu Falei

Uma perseguição que, geralmente só em vista em filmes ou em cidades de grande porte com relação à população, foi acompanhada com exclusividade pela reportagem do Site Eu Falei por volta das 21:30 desta sexta-feira (25), em Piratini.


Quando nos deslocávamos pela Avenida Maurício Cardoso, um motociclista passou por nosso carro em alta velocidade, e, para desviar da viatura da Brigada Militar (BM) invadiu a área reservada ao abastecimento da Abastecedora de Combustíveis GKS, e, por muito pouco, não atropelou dezenas de pessoas que estavam aguardando para serem atendidas.


O jovem, que é menor, pois tem 16 anos, disparou para Rua 8 de Dezembro e, ao acompanharmos a perseguição feita pela viatura, fomos surpreendidos pelo condutor que, numa manobra arriscada, quase se chocou frontalmente com nosso carro.


“Ele colocou a vida dele, a tua, a nossa e a de outras pessoas em risco. É um irresponsável”, disse um dos policiais que compunham a guarnição de serviço.


Antes disso, a viatura deu continuidade à perseguição e, 500 metros depois, sempre com nosso acompanhamento, a BM encontrou a moto do condutor que, inicialmente, aparentava ter fugido do local, mas, minutos depois, apareceu pedindo para não ser preso.


O menor foi revistado, detido e levado ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição para, posteriormente, ser alvo de um Boletim de Ocorrência por direção perigosa.

“A moto está com a documentação em dia, mas ele e reincidente, uma vez que, é a segunda oportunidade que é apanhado por nós pelo mesmo motivo”, contou outro brigadiano.


Após os tramites legais, o jovem, assim como o veículo, foi liberado.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

3.215 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page