Nael Rosa
Carrochinha desaparece e esposa diz não acreditar em ato criminoso
Foto: Reprodução Facebook
Circula em grupos de WhatApp de Piratini desde a manhã da segunda-feira, 03, a morte do piratiniense Rodrigo Pedra, o Carrochinha, 36 anos. Há inclusive, publicações de que o mesmo teria sido morto a tiros e que seu corpo foi encontrado na Associação Rural do município, o que foi desmentido, tanto pela Brigada Militar, quanto pela Policia Civil.
“Não há nada neste sentido”, afirmou à reportagem, o delegado Rafael Vitola Brodbeck, titular da DP local. “Recebemos várias ligações na delegacia, mas ao menos por enquanto, isso não procede”, garantiu Brodbeck.
A reportagem Eu Falei foi em busca de informações nesta terça-feira (04), e conversou com a esposa de Carrochinha, homem que tem passagens pela polícia, tendo, inclusive, sido encarcerado em 2019.
Ela, que está grávida de cinco meses, disse estar desesperada com o sumiço do marido.
“Circula que ele está morto, o que pode ser verdade, mas a princípio, o que posso dizer é que ele saiu na noite do sábado (01) alegando que iria ver um emprego na localidade do Cancelão, e não deu mais notícias”, disse Daiane Oliveira, que tem uma relação estável com o desaparecido há sete anos.
A mulher acrescentou que vai procurar as autoridades ainda nesta terça-feira para registrar um Boletim de Ocorrência B.O, do desaparecimento.
Na verdade, desde a noite em que ele saiu, os boatos de sua morte chegaram ao meu conhecimento. Estou realmente preocupada, pois ele nunca havia feito algo do tipo e não carrega consigo um celular.
Sobre a possível eliminação dele por quem comercializa drogas, ela diz não acreditar:
"Eu realmente não acredito, pois ele estava afastado até mesmo do vício, assim, asseguro que meu marido não tinha mais envolvimento com o crime”, concluiu Daiane.
Reportagem: Nael Rosa
Contato: 53-9-99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com
Comentários