top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Piratinienses vencem mais uma etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu


Atletas da Academia Adrenalina têm se destacado na competição

Uma equipe composta por quatro atletas piratinienses confirmou no domingo (12), o bom momento que vive o Jiu Jitsu apresentado por lutadores da Academia Adrenalina.


Na sexta etapa da Copa Prime disputada no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre, Alessandro Garcia, Marcelo Reyes, Bia Rodrigues e Tiago Neves, se sagraram campeões em suas categorias e vice-campeões no absoluto, resultados que garantiram o título da Tríplice Coroa para Piratini.


“Assim como já havia ocorrido em abril e maio, tornamos a ganhar o circuito. Agora é seguir treinando forte para vencer também as próximas etapas e garantir a participação na Copa dos Campeões que ocorrerá no final do ano, cujo os vencedores classificam-se para o Campeonato Brasileiro”, disse Alessandro Garcia, que treina a equipe e também compete.


Garcia falou ainda do potencial de dois de seus atletas: Bia Rodrigues, 12 anos, e Tiago Neves, 16.


“Estamos desde abril competindo e eles estão “voando”. Não tenho dúvidas que serão grandes campeões”, prevê.


Ele destaca que para que possam seguir lutando, tanto o apoio da Prefeitura como da população tem sido fundamentais.


“Agora estamos tranquilos, pois o município tem nos garantido o transporte para todas as etapas. Para custearmos as inscrições de R$ 170,00 por atleta, fizemos o pix premiado onde as pessoas colaboraram muito e já nos garantiram o valor necessário também para as próximas três fases da competição”, conclui.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-9950191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com



84 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page