top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Saiu o resultado e Piratini tem dois casos confirmados de coronavírus


Prefeito chamou a atenção para a importância do isolamento social

O prefeito Vitor Ivan Rodrigues (PDT) tornou público na manhã desta quinta-feira (26) que dois dos três casos que estavam sob suspeita de coronavírus no município de Piratini tiverem seus resultados positivo.


Trata-se de um casal, ambos com 38 anos e que recentemente esteve num cruzeiro marítimo que passou por São Paulo, estado com o maior número de casos, também por outros estados da federação os quais as autoridades de saúde do município não revelaram quais são.


Em seu pronunciamento hoje pela manhã, o prefeito chamou a atenção para a importância das regras estabelecidas pelos três decretos já publicados pela Prefeitura, frisando também a importância do isolamento social.


“É necessário que permaneçamos em casa. Nós manteremos todas as regras estabelecidas pelos decretos anteriormente publicados, pois ao contrário de alguns pronunciamentos irresponsáveis e que tratam essa situação de calamidade pública a qual nos encontramos como algo normal, eu reafirmo que é muito sério o que estamos vivendo”, disse o prefeito.


Ele acrescentou que se faz necessário que cada vez mais tomemos os cuidados para evitar o contágio comunitário, pois essa é a forma mais eficaz de não comprometer a coletividade.


O secretário de Saúde, Diego Espíndola informou que o casal que testou positivo para Covid-19 está sendo monitorado e que o estado de saúde de ambos é estável.

670 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page