top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Piratini passará a contar com parque aquático a partir da próxima temporada de verão

Foto: divulgação

Três piscinas de alvenaria que estão sendo construída, se somarão as de fibra com capacidade de 110 mil litros d'água

A partir do próximo verão, mais especificamente em dezembro, Piratini passará a contar com um parque aquático que está sendo construído a 4,5 quilômetros do centro da cidade, em direção ao bairro Cancelão.


A iniciativa do empreendimento é do empresário Pedro Artur Leal, que decidiu usar o espaço hoje destinado a um parque de rodeios para a nova finalidade.


Serão seis piscinas, sendo três de fibra e três de alvenaria, uma destinada às crianças.


O local contará com cabanas para locação, sendo que estas oferecerão piscinas para uso exclusivo de quem locá-las, e pedalinhos em dois açudes.


“As demais, sendo três delas com capacidade de 110 mil litros d’água, serão para uso coletivo, mas que optar por alugar as cabanas, terá direito ao uso exclusivo de uma piscina”, explica o empresário.


A Praça de Alimentação será outro atrativo com shows aos finais de semana. Leal disse que pretende terceirizar seu funcionamento, abrindo a possibilidade para que comerciantes vendam seus produtos para quem for visitar o parque aquático, que não teve o valor do investimento revelado, mas que ele garante ser expressivo.


“Estamos dispondo de um montante vultoso. Faço isso porque Piratini é carente nessa área, já que anualmente a população se desloca para cidades vizinhas em busca de espaços como o que estamos construindo, e quando fazem isso, geram lucros para outros municípios, dinheiro que a partir de dezembro passarão a ficar em nossa cidade”, finaliza.


Reportagem: Nael Rosa

1.597 visualizações

Commenti


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page