• Nael Rosa

Pizzaria Maximus vendeu 306 quilos de churrasco no almoço de 20 de setembro

Foto: divulgação

Na data máxima do gaúcho, 20 de setembro, milhares de pessoas vão para as ruas da 1ª Capital Farroupilha para apreciar o desfile de cavalarianos. Mas quando a atração termina, o desafio é conseguir um lugar para se alimentar.


São poucos os restaurantes disponíveis na cidade, oportunidade para outras empresas que também atuam no ramo de alimentação faturar ofertando o tradicional churrasco, inclusive para centenas de visitantes que se aglomeram na disputa por uma boa refeição.


Como já é tradicional na data, a Pizzaria Máximus, um dos principais pontos de encontro da população piratiniense, principalmente aos finais de semana, abriu suas portas logo após o desfile para que muitos dos então presentes na Avenida Gomes Jardim pudessem fazer suas refeições.


Os números comprovam o sucesso da iniciativa, pois foram vendidos 306 quilos de carne comercializados para quem optou pela Máximus e puderam apreciar uma suculenta carne de ovelha e uma saborosa costela bovina, marcas registradas da culinária gaúcha.


Reportagem: Nael Rosa

278 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png