top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Após sete meses, Pizzaria Máximus voltará a ter shows ao vivo

Foto: Divulgação

O último final e semana de fevereiro, um pouco antes da pandemia se instalar Brasil, a Pizzaria Máximus ofertou a sua imensa clientela um show ao vivo, o que era uma constante na empresa situada na Avenida Maurício Cardoso.


Sete meses após a chegada do coronavírus, a Máximus voltará, nesta sexta-feira (25) a proporcionar a quem lhe concede a preferência, uma atração musical, o que será possível depois que a Prefeitura de Piratini decretou que, bares, pubs e restaurantes, estão liberados para animar seus públicos desta forma.


“Graças a Deus, novamente, poderemos receber quem vem à pizzaria com uma atração. É claro que a capacidade será reduzida em 50%, mas já é um reinício. Respeitaremos todos os protocolos de segurança impostos. Assim, por exemplo, as pessoas não poderão dançar”, explica Pedro Arthur Leal, um dos proprietários.


Na sexta-feira, às 21h, a música ambiente será com a dupla Pablo & Ronaldo, que tem como marca a diversidade de ritmos. No sábado (26), no mesmo horário, o show será com Maurício Barboza que canta ao lado do irmão Rodrigo.


As reservas de mesas limitadas podem ser feitas até às 19h de sexta.


Feliz com o retorno, Leal comenta a nova realidade.


“Está tudo muito difícil. Ainda não é o ideal para recuperar as imensas perdas financeiras que todos nós estamos tendo, mas já é algo. O momento é complicado. Estamos com o aluguel e as contas de água e ainda de luz atrasadas. Mas se Deus quiser, vamos sair dessa”, conclui o empresário.


Reservas de mesas pelos fones: 9-99599756 e 9-97058088.

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

361 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page