• Nael Rosa

Polícia Civil cumpre mandado de busca na cidade de Piratini

Foto: divulgação

Na segunda-feira (23), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos e Defraudações (DRCID), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da DP de Piratini, sob a coordenação do Delegado André Lobo Anicet e Delegado Rafael Brodbeck, cumpriu mandado de busca na cidade de Piratini, vinculado a investigação sobre a utilização da imagem da boneca Momo, utilizada para amedrontar adolescentes.


Na ocasião foram apreendidos diversos telefones celulares, um notebook e um computador. Os equipamentos eletrônicos apreendidos serão analisados para comprovar a vinculação dos investigados aos supostos crimes praticados de Induzimento, Instigação ou Auxílio a Suicídio ou a Automutilação, os quais foram realizados através do aplicativo de mensageria WhatsApp.


Ato contínuo, nesta terça-feira de hoje (25) os investigados compareceram na DP de Piratini para relatar os fatos, informando que os fatos não passaram de brincadeiras, admitindo que realizaram os fatos utilizando a imagem da boneca Momo.

670 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png