top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Polícia assegura ter identificado o assassino de Felipe Natan Dutra

Foto: reprodução Facebook

Na tarde dessa segunda-feira (30) o delegado Rafael Brodbeck se manifestou sobre o o assassinato de Felipe Natan Ulguim Dutra, 20 anos, morto com três tiros na cabeça na rua seis de Março, bairro Vila Nova, em Piratini, crime que aconteceu na madrugada de hoje.


Segundo o delegado, imediatamente após ser acionada para a investigação do homicídio, a Polícia Civil determinou a perícia de local do acontecido e iniciou os procedimentos de praxe.


Conforme ainda o delegado, os agentes descobriram a motivação do assassinato, com riqueza de detalhes.


“Identificamos o suspeito. Foi um crime ligado ao tráfico de drogas e praticado por facções da região e a motivação são supostas dívidas de usuários para com os distribuidores do entorpecente. As investigações continuam para apontar possíveis outras participações no delito.


Relembre o crime

Na madrugada da segunda-feira (30), um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na rua Seis de Março, no bairro Vila Nova, em Piratini.


Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na delegacia de Polícia Civil, dois homens invadiram a casa e um deles efetuou os disparos para logo a seguir fugir do local.


Próximo ao horário do crime, mas no Centro da cidade, uma ótica teve sua estrutura atingida por tiros e o comando da Brigada Militar (BM) acredita que pode ter sido uma tentativa dos bandidos de atrair a viatura de serviço para o local para que assim eles pudessem executar o crime sem risco da polícia chegar.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com




4.414 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page