top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Polícia Civil prende em Guaporé, investigado pelas mortes de Gustavo e Susana em Piratini

Foto: reprodução Facebook

Gustavo e Susana eram proprietários de um comércio no Assentamento Fortaleza

A Polícia Civil prendeu o homem de 34 anos que é investigado pelo duplo homicídio que vitimou na madrugada de 18 de março, os comerciantes residentes no Assentamento Fortaleza, zona rural de Piratini, Gustavo Machado, conhecido por Bordogue, e sua esposa, Susana Cremonine, mortos a tiros em sua residência, crime onde restou também um menor de idade, filho das vítimas fatais, que foi baleado.


Segundo Rafael Vitola Brodbeck, titular da delegacia do município, dois dias após o fato a investigação já confirmou o nome do criminoso, o que lhe fez imediatamente representar junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo de iniciais J.L.S.


Com o mandado em mãos, a equipe da DP local, com o apoio da Brigada Militar, se deslocou para a residência do investigado, mas não o encontrou, o que fez as autoridades então efetuar buscas nas redondezas, com equipes discretas e ostensivas monitorando os locais prováveis de seu esconderijo.


Na manhã da quinta-feira (30), a partir de informações recebidas da DP de Guaporé, a prisão do homem foi efetuada na residência de um familiar, na localidade Linha Quinta, naquela cidade, na Serra Gaúcha.


A prisão foi feita com o apoio da delegacia de Serafina Corrêa, e mediante a troca de informações da DP de Piratini.


Conforme Brodbeck, no momento da chegada dos policiais, o preso tentou fugir pelos fundos do imóvel em direção a uma mata, mas foi contido pelos agentes que cercavam o local.


O delegado revelou que, conforme a investigação, J.L.S. praticou os homicídios para assegurar a impunidade de um estupro de vulnerável, cometido pouco tempo antes, contra uma filha das vítimas, o que o levou a trabalhar com a linha de homicídio qualificado.


Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao presídio de Guaporé.




1.298 visualizações

Comments


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page