top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Urgente: Polícia prende assassino do piratiniense Rodrigo Pedra, o Carrochinha

Foto: Reprodução Facebook

Carrochinha, que teve o corpo encontrado em Pelotas, foi assassinado com vários tiros

Em reportagem que contém informações obtidas de forma exclusiva pelo site Eu Falei nesta quarta-feira (23), atualizamos a situação envolvendo a morte do piratiniense Rodrigo Silva Pedra, o Carrochinha, 36 anos, executado com vários tiros após sumir no princípio de agosto.

Pedra, que tinha envolvimento com drogas (crack), teve seu corpo encontrado por um casal que circulava próximo a um matagal na Avenida 25 de Julho, em Pelotas, no dia 4 de agosto.

Com revelações feitas ao Eu Falei, um policial da Delegacia de Polícia, Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), informou que a equipe executou ontem (22) um Mandado de Busca e Prisão contra Anderson Dutra Lopes, 22 anos, que confessou o homicídio.

“Ele foi o autor. Temos provas e o reconhecimento por parte de testemunhas de que foi ele quem executou Carrochinha”, garantiu o policial pelotense.

Segundo a autoridade, a investigação, a cargo de delegado Félix Fernando Rafanhin, apura os demais envolvido no assassinato, inclusive o mandante.

“Ele (Anderson), não quis entregar os comparsas, mas sabemos que ele pertence a uma facção criminosa e que pode haver sim outros envolvidos”, relatou o inspetor.

Sobre comentários que circulam na comunidade piratiniense, de que Carrochinha teria tido suas mãos amputadas, o policial disse que isso não procede, portanto, não passa de boatos.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9- 99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com




4.120 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page