top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeito de tentativa homicídio em Piratini

Foto: divulgação

Com o suspeito foi encontrado maconha e outros itens que remetem ao tráfico de drogas

Na manhã da terça-feira (16), agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Polícia de Piratini, cumpriram mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário contra um homem de 20 anos de iniciais W.I.M., suspeito de tentar praticar um homicídio no dia 4 de maio.


De acordo com o delegado Rafael Vitola Brodbeck, delegado titular da DP do município, o suspeito foi identificado no próprio dia do crime, e mais diligências foram realizadas no sentido de apurar o crime, o que o levou a representar pela concessão de mandados de busca e apreensão e pela prisão preventiva do alvo.


Os policiais deslocaram-se pela manhã para a área do cumprimento dos mandados, vindo a avistar W.I.M., conduzindo um veículo. Foi feito então o acompanhamento tático, houve a abordagem com a consequente voz de prisão.


A seguir, com apoio de policiais da Brigada Militar, foram cumpridos os mandados de busca. Constou da ação policial, além da prisão preventiva, a apreensão de maconha, balança de precisão típica da narcotraficância, 14 munições calibre 9mm, munição calibre .38, e aparelhos celulares.


W.I.M. é também suspeito de atuar junto com o irmão, morto durante um roubo na semana passada em Bagé.


O preso foi ouvido na Delegacia e foi encaminhado ao sistema carcerário.

895 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page