top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Urgente e exclusivo: Polícia prende e Eu Falei revela que Pomarola é o assassino de Ilza Bezerra



Foto: Reprodução Facebook

Pomarola já está na cadeia. Ele já havia espancado Ilza em 2019

O delegado Rafael Vitola Brodbeck tornou público no inicio dessa noite (24) que a Polícia Civil de Piratini prendeu em Pelotas, no dia de hoje, o suspeito pela morte da idosa Ilza Bezerra, 76 anos, degolada no último domingo em Piratini, crime que aconteceu na Avenida Seis de Julho.


Segundo Brodbeck, titular de Delegacia de Polícia no município, o homicídio está elucidado e o autor é um homem de 34 anos, morador de Piratini, e que foi para Pelotas logo após o fato.


O suspeito, G.L.S, foi preso preventivamente por meio da DP local e ainda pela Equipe Volante da cidade pelotense, no Bairro Três Vendas, na Zona Leste.

A vítima teve a cabeça praticamente decepada, agressão que causou forte impacto na comunidade.


“Nossa equipe deslocou-se hoje para Pelotas a fim de realizar a captura do mandado judicial de prisão e, após os procedimentos de praxe, o encaminhamos para o sistema prisional”, relatou o delegado.


Em exclusiva ao Eu Falei, Brodbeck revelou alguns detalhes que fizeram com que ele e sua equipe tivessem certeza do autor da barbárie.


“Ele, o suspeito, o qual não vamos revelar nome dado a nova lei de abuso de autoridade, cometeu uma barbárie. A cem metros do local do crime nós encontramos uma faca toda ensanguentada e torta, o que demonstra que essa senhora reagiu para tentar não ser morta. Também achamos um moletom cheio de sangue, o mesmo visualizado no corpo do indivíduo por câmeras de monitoramento que mostram ele entrando na casa da vítima usando essa peça de roupa”, revelou o policial que acrescentou:


“Uma policial civil nossa viu esse elemento usando o tal moletom. Também temos outros indícios que vamos revelar no tempo oportuno. Entendo que demos à comunidade uma resposta à altura para o crime”, concluiu Brodbeck.


Assumindo a responsabilidade para tal, nosso veículo de comunicação revela que o criminoso trata-se do bandido Pomarola, que, em fevereiro de 2019, já havia surrado Ilza para, segundo o que ela revelou à época, cometer o crime que ocasionou em roubo de seus vencimentos como aposentada, matéria que foi veiculada de forma exclusiva pelo Eu Falei.

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 999502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

7.146 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page