top of page
  • Nael Rosa

Ponche Verde promoverá Festa da Família dia 4 de dezembro

Foto: Nael Rosa

Ponche Verde é a maior escola estadual de Piratinii

A direção do Instituto de Educação Ponche Verde, mais escola estadual de Piratini, anunciou que vai promover um evento para permitir à comunidade conhecer a nova estrutura do colégio que atualmente está em obras.


A Festa da Família será realizada dia 4 de dezembro, quando ocorrerá uma mateada com apresentações artísticas envolvendo professores e alunos, a Escola de Música do Rotary e a Escola de Gaiteiros.


“Em virtude da pandemia nós ficamos praticamente dois anos com restrições do que diz respeito à circulação na escola. Faremos essa festa para que todos possam retornar ao Ponche Verde e ver inclusive como ficou o nosso pátio que está sendo pavimentado”, disse Rita Rax, a diretora.


Ela destaca que a obra permitirá que o espaço se torne um lugar melhor para a convivência dos educandos, portanto é necessário dividir isso com a população.


“Quando a pavimentação estiver concluída nós teremos um espaço bem legal para a convivência, então vamos abrir nossos portões nesse evento para que não somente pais e alunos possam desfrutar, mas também toda a comunidade”, conclui.


Reportagem: Nael Rosa


296 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page