• Nael Rosa

Prefeito assina contrato de trabalho para o calçamento de sete ruas em Piratini


Assinatura foi na manha desta sexta-feira, 03 de janeiro

O prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues (PDT), assinou na sexta-feira (03), o contrato para que sete ruas do município recebam calçamento. Pressente ao ato, representantes da ConstruSapper, empresa vencedora do processo licitatório e que vai dar inicio às obras possivelmente no primeiro trimestre de 2020.


O valor investido será de R$ 2.482.223,05 e o prefeito salientou que só foi possível conseguir esse financiamento junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) após sua gestão conseguir tirar o município do cadastro de inadimplentes, situação que segundo ele perdurava por um longo período.


O cronograma de trabalho ainda está sendo montando, mas Vitor Ivan disse que são grandes as possibilidades de o pavimento começar pela Rua 6 de Julho, prolongamento ainda de chão batido e que dá acesso ao Balneário Carlos Carvalho.

“È uma rua que tem grande fluxo de veículos e cujo os moradores sofrem muito com as enxurradas. Também é um dos acessos à cidade, portanto, assim que a empresa vencedora da licitação se instalar em Piratini, deve começar neste trecho”, disse o prefeito.


Além desta e de dois trechos da Rua Edmundo Xavier, ainda receberão calçamento a Conceição Peres de Ávila (do INSS) Erotildes Peres de Ávila, Osvaldo Aranha e 20 de Setembro.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

394 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce