top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Prefeitura investe R$ 381 mil na compra de três novos veículos

Foto:divulgação

Novos veículos foram adquiridos com recursos próprios

A Prefeitura de Piratini recebeu mais três veículos do modelo Fiat Toro na quarta-feira (29). Um deles será destinado à Secretaria de Saúde para quem recentemente também foram entregues três Onix.


Segundo o secretário de Planejamento Baiar Marassu Vaz, uma das Fiat Toro será cedida para a Brigada Militar do município e será usada para policiamento ostensivo, já a outra será usada para a fiscalização de tributos.


“ Queremos ajudar a BM a patrulhar o interior de Piratini, por isso essa cedência. Entendemos também ser necessário dar melhores condições de trabalho para servidor que faz a fiscalização, pois até agora eles usavam uma ambulância desativada para fazer o serviço”, disse Vaz, salientando ainda que os R$ 381 mil investidos para a compra dos novos veículos saíram dos cofres da prefeitura.


Ele observou ainda que há um esforço da administração para estruturar a frota do município adquirindo carros para várias secretarias. Vaz deu como exemplo a pasta da Educação que já recebeu quinze veículos e que ainda em janeiro terá uma nova aquisição.


“ Já compramos mais quatro vans de dez lugares cada e que serão entregues agora em janeiro. Estamos investindo de forma significativa também neste sentido”, arrematou.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufaleipiratini.com



177 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page