top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Prefeitura anuncia construção de quadra de futebol society no Padre Reinaldo


Terreno baldio e de chão batido é usado por crianças para jogar futebol

O terreno baldio situado ao lado da Escola Municipal Vera Moreira no bairro Padre Reinaldo e onde crianças costumam jogar futebol em um piso de chão batido, é o local escolhido pela Prefeitura de Piratini para construir uma quadra de futebol society com grama sintética e com 741 metros quadrados.


O projeto que foi inscrito no Ministério dos Esportes em agosto de 2018, deve sair do papel este ano, pois o edital de licitação será lançado este mês, conforme assegurou o secretário de Cultura e Desporto Fladimir Gonsalves.


O valor a ser investido e que já havia sido anunciado pelo vereador Jimmy Carter do MDB há um ano, por ter o montante sido destinado pelo também emedebista e deputado federal Márcio Biolchi, é de R$ 322 mil, sendo que deste total, R$ 27 mil são de contrapartida do município.


Para a quadra de 36 metros de comprimento por 16 metros de largura, está previsto ainda três torres de iluminação com o total de 18 refletores, o que permitirá a prática do esporte também à noite para centenas de crianças e jovens, a maioria em situação de vulnerabilidade social.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

176 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page