top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Prefeitura investe R$ 560 mil na compra de cinco novos carros para a Secretaria de Saúde

Foto: divulgação

Compra de veículos HB20 visam oferecer mais conforto a motoristas e pacientes

Um caminhão do tipo cegonha chegou na segunda-feira (11) em Piratini, transportando cinco veículos HB20 automáticos, investimento de R$ 560 mil feito pela Prefeitura para reforçar a frota da Secretaria de Saúde.


Segundo o secretário Daniel Farias, o valor pago à vista pelos automóveis é decorrente de recurso federal, resultado das várias diligências que o prefeito Márcio Porto (MDB) e sua equipe têm feito a Brasília em busca de verbas para que novos investimentos sejam feitos no município.


Os novos carros serão usados para as viagens mais longas, como para Porto Alegre, por exemplo, para procedimentos oncológicos e de diálise, proporcionando mais conforto não só aos pacientes, mas também aos motoristas que fazem grandes trajetos diariamente.


“Fazendo isso, oferecemos aos usuários e também aos condutores, veículos espaçosos, confortáveis e confiáveis. Quero frisar que, desde o início desta administração já foram comprados outros sete carros, entre eles Onix e Spin que, somados aos de agora, proporcionam, mesmo em um período curto de pouco mais de dois anos e meio, praticamente uma renovação de frota na Saúde”, destacou Farias.


Reportagem: Nael Rosa

160 visualizações

コメント


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page