• Nael Rosa

Prefeitura emite nota pedindo desculpas por alimentos doados com data vencida

Foto: divulgação

Maioria dos alimentos doados a Michele estava vencido

A Prefeitura de Piratini emitiu nesta quinta-feira (9), uma nota de esclarecimento onde pede desculpas por ter supostamente distribuído alimentos vencidos na última campanha de doação.


O caso veio à tona logo após o vereador de oposição, Sergio Castro (PDT) ter publicado em suas redes sociais um vídeo com uma moradora do bairro Getúlio Vargas que recebeu os alimentos da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.


A reportagem entrou em contato com Michele Quevedo, 34 anos, que relatou o ocorrido.


“Estou desempregada, então fui até a secretaria na segunda-feira (6) em busca de alimentos. Me deram uma mini cesta básica com arroz, óleo, macarrão, farinha de trigo, farinha de milho e milho pipoca. Quando fui preparar a comida no dia seguinte notei que quase tudo estava vencido”, conta Michele.


Na nota distribuída, a Prefeitura salienta que na eventualidade do recebimento de algum produto vencido, solicita que os beneficiários dos referidos donativos verifiquem o prazo de validade dos mesmos e procurem imediatamente a pasta de Assistência Social para a substituição dos itens doados.


A nota é encerrada com um pedido de desculpas pelo ocorrido e com a Prefeitura se colocando à disposição da comunidade piratiniense.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com





280 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png