top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Prefeitura recebe doação de máscaras e luvas da CMPC para profissionais da saúde

Foto: Assessoria de imprensa

A Prefeitura Municipal, recebeu na manhã de hoje(23), uma doação de máscaras e luvas cirúrgicas de proteção que serão utilizadas por profissionais da saúde de Piratini. O prefeito Vitor Ivan Gonçalves e o vice-prefeito Gilson Gomes, receberam do diretor de Relações Institucionais e Comunicação da empresa CMPC Celulose Riograndense LTDA, Daniel da Rocha Ramos Pereira, 6.000 máscaras de proteção e 450 pares de luvas.


O prefeito Vitor Ivan Gonçalves, destaca como significativa a doação da CMPC para o município, visto que existe uma grande dificuldade de se adquirir o material. Ainda, destacou que os equipamentos serão destinados para a secretaria Municipal de Saúde, que deverá realizar a distribuição para os setores que estão na linha de frente da pandemia.


A CMPC Celulose Riograndense, destacou a relação de ampla cooperação institucional com o município sempre baseada na boa fé, legalidade, confiança e na transparência, bem como o esforço em conjunto das partes a fim de combater a pandemia, mitigar a disseminação da COVID-19 e de proteger os profissionais da saúde que estão exercendo as atividades na linha de frente desse combate.


MÁSCARAS CASEIRAS - O uso de máscaras já é uma obrigatoriedade para os trabalhadores no município e conforme o decreto nª 129/2020 de 16 de abril, é também uma orientação para a comunidade em geral, podendo a mesma ser adquirida em farmácias ou artesanalmente, ficando as demais específicas reservadas para uso dos profissionais da área da saúde, como medida de prevenção ao enfrentamento da pandemia da COVID-19 (novo coronavírus) no âmbito do município de Piratini.


Assessoria de Imprensa

159 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page